7 opções de buquê para você arrasar no casamento

eccos-blog-5.png

Se você quer fazer uma cerimônia de casamento inovadora, com toques que traduzam especialmente você e o seu momento especial, então inovar no buquê é, com certeza, uma ótima opção! Porém, muitas vezes, é difícil saber que tipo de inovação é a ideal para você, por isso, vamos te ajudar: seguem abaixo algumas opções de buquês diferentes, para você se inspirar e criar o seu também, confira!

Buquê de papel

Flores de papel são simples, delicadas e, sem dúvidas, originais! Se o orçamento para a festa já está curto, essa é uma excelente opção, já que custa pouco e você mesma pode fazer. As especificidades desse buquê ficam por conta da criatividade da noiva: você pode escolher papéis com mensagens especiais, com palavras bonitas, páginas do seu livro predileto, ou, até mesmo, papéis multicoloridos, fica a seu critério!

Buquê de origami

Outra opção econômica e muito inovadora é o buquê de origami! Se você gosta da cultura oriental, essa opção é ainda mais indicada para você. Basta escolher papéis com suas cores e texturas favoritas e mergulhar nesta arte milenar!

Buquê de tecido

Esse tipo de buquê permite composições maravilhosas, desde opções mais sofisticadas até as mais divertidas. Você pode escolher tecidos e cores que traduzam a sua personalidade, por exemplo, para um buquê delicado e cheio de feminilidade a renda e o cetim são os tecidos ideais, já uma opção de buquê divertido pode ser facilmente desenvolvida com feltro colorido.

Buquê catavento

É uma opção super lúdica, inovadora e divertida! Além disso, super fácil de fazer, basta escolher um papel bem bonito, com as cores que preferir, e confeccionar o seu “buquê catavento”.

Buquê diferente

Você pode fazer uma composição de buquê com objetos diversos: podem ser chocolates, borboletas, corações… Escolha algo que você gosta muito, e que seja passível de ser colocado em um buquê, e dê asas à criatividade!

Buquê com pedrarias

Caso você esteja pensando em uma cerimônia repleta de sofisticação, digna de uma rainha, essa é a melhor opção! Aplicar pedras preciosas e pérolas no buquê o elevará a outro nível de elegância e beleza!

Buquê de suculentas

As plantinhas “gordinhas” são charmosas, delicadas, fáceis de achar e estão super na moda, é uma maneira muito bacana de inovar sem radicalizar demais, já que o buquê será composto por plantas não-convencionais, no entanto, ainda será natural.

Gostou das ideias? Agora basta usar a que mais tem a ver com você, se inspirar, e montar o buquê perfeito para a sua ocasião especial! E lembre-se, um momento tão mágico como o matrimônio merece que tudo seja perfeito, para isso, é preciso escolher o lugar perfeito, e isso nós temos: o Espaço Eccos é o espaço para eventos ideal para realizar a cerimônia perfeita, contate-nos!

Fonte: Blog Quero de Casamento